Hoje duas coisas entraram para o meu caderninho de coisas odiaveis que vou odiar por todo o resto de vida que infelizmente me resta nessa terra desgralada e fedorenta, metida a besta ¬¬
a primeira delas é o propio computador, logico que tudo tem seu lado bom, alem disso seria idiota eu cuspir nessa maravilha da humanidade... MARAVILHA É O BARALHO, que diverte enaunto rouba teu dinheiro, cuspo e escarro e cuspo outra vez, ce é besta? todo mundo se acha medico, enfermeiro, militante politico, organizador de movimento prafrentex, todo mundo se acha popular por que tem FACEBOOK, eu nao tenho um facebook, eu nem tenho face, ainda que eu tivesse nao ia querer exibir minha face de pau em troca de amigos virtuais, tudo hoje é virtual, dinheiro virtual, amigo virtual, sexo virtual... aaaaaaaaaaara, a merda com o virtual.
a segunda coisa a entrar na minha amavel lista foram os tomates, mas nao qualquer tomate, existem tomates verdes e azedinhos, tomates cereja, aqueles pequenos sabe, tomates doces conhecidos como caqui,
Nenhum comentário:
Postar um comentário